Agrupamento Dr. Vieira de Carvalho  >  Atividades  >  
Questionário Key For Schools - 30 de maio de 2014
29/5/2014
Por solicitação do Senhor Presidente do Conselho Diretivo do IAVE, junto se envia a informação infra:

No âmbito da aplicação do teste de Inglês Key for Schools é essencial a recolha de informação dos diversos interessados sobre o impacto da introdução da avaliação em língua inglesa no 9.º ano. Agradece-se desde já a sua participação respondendo ao questionário acessível através da hiperligação https://pt.surveymonkey.com/s/KeyForSchools, bem como a divulgação da informação disponível na área privada do site da DGEstE (documentoIAVE - Divulgação Questionário Key for Schools) aos professores, alunos e encarregados de educação do estabelecimento de ensino que V. Exª dirige. Esta informação será também enviada aos gestores de projeto.

 

 

 

AVISO - Teste Key for Schools - 30 de abril de 2014

 

Informa-se que no dia 30 de abril, em virtude da realização do teste Key for Schools, da parte da tarde, entre as 13:30 e as  16:30, não haverá aulas, à exceção dos alunos do ensino secundário. Durante este período apenas poderão permanecer na escola os alunos que têm aulas às 16:35. Os alunos que têm aulas no período da tarde só podem entrar na escola até às 13:30 ou após as 16:15.

 

Todos os alunos podem almoçar normalmente na cantina. Os alunos que só têm aulas durante o período da tarde e pretendam almoçar na cantina devem fazê-lo às 12:30.
Os alunos que realizam o teste (alunos do 9º ano e autopropostos) têm dispensa das aulas ao último tempo da manhã para almoçarem.

A lista dos alunos que realizam o teste e o manual de aplicação da prova encontram-se afixados no polivalente. Caso haja algum aluno que se tenha inscrito, mas não conste da respetiva lista, deve comunicar ao diretor de turma.

Os alunos devem consultar, a partir do dia 24 de abril, as pautas de chamada, onde consta a sala em que realizam a prova.

Mais se informa que, em virtude da realização das Provas Finais de Português e Matemática para os alunos do 4º e 6º anos, nos dias 19 e 21 de maio não haverá aulas durante todo o dia, à exceção dos alunos do ensino secundário.

Frases para pensar
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais.(Goethe)