Agrupamento Dr. Vieira de Carvalho  >  Atividades  >  
Projeto Key for Schools Portugal | 05 de fevereiro de 2014
1/3/2014
O prazo da inscrição para obtenção do certificado Key for School foi alargado até ao próximo dia 5 de março. Processo de organização do teste Key for Schools e de inscrição para obtenção de Certificados

 

Informações aos pais e encarregados de educação

 

 

Este prolongamento do prazo vem responder ao pedido de encarregados de educação dos alunos a frequentar o 9.º ano que teriam entendido que estes alunos, já inscritos para a realização do teste, estariam também automaticamente inscritos para a obtenção do certificado, o que não corresponde à verdade.

De facto, os encarregados de educação dos alunos a frequentar o 9.º ano que pretendam que o seu educando tenha acesso à certificação da Universidade de Cambridge têm de proceder à inscrição para a sua obtenção em http://keyforschools.iave.pt/form/

Este prazo pode ainda ser utilizado pelos encarregados de educação dos alunos do 6.º ao 12.º ano de escolaridade, os quais poderão, igualmente, proceder à sua inscrição para a obtenção do certificado.

A obtenção deste certificado tem um custo de 25,00 ¤. Este valor é muito inferior ao praticado em escolas de línguas, superior a 80,00 ¤.

Para os alunos a frequentar o 9.º ano abrangidos pelo escalão B da Ação Social Escolar o valor a pagar é 12,50 ¤ e os alunos mais carenciados, abrangidos pelo escalão A, podem obter o certificado sem qualquer custo.

 

Relativamente à inscrição para obtenção do certificado do teste Key for Schools Portugal, informamos o seguinte:
 
O formulário de inscrição dos alunos para obtenção do certificado estará disponível na plataforma eletrónica específica para o efeito, http://www.keyforschools.iave.pt/
 
Na sequência da inscrição para obtenção do certificado será gerada uma referência multibanco, para pagamento a efetuar em caixas multibanco ou através dos serviços de homebanking, pelo que qualquer pagamento efetuado por outra via não tem qualquer validade."

 

Para mais informações clique aqui

Flyer

Frases para pensar
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais.(Goethe)